sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

No Curso: Maquiando..Juliana Ramalho!

Hello!!!

E aí, como estão? Obrigada pelos mais de 9 mil acessos!! Não imaginei que chegasse até aí...jajá são 10 mil! kakakak Só fico triste por que muita gente não faz comentários...é preguiça é? akkakaka Sei que é muito chato digitar aquelas letras horríveis...mas saibam que nem precisa se cadastrar, basta clicar em NOME/URL! #ficaadica! ;)

Bommmm.... essa semana no Curso de Maquiador Profissional e Artístico que estou fazendo no Instituto Embelleze, foi super legal! Aprendemos a fazer um Peeling de Cristal da Forever e da Mary Kay!
Em seguida, cada aluna que tinha levado sua modelo, iria tentar reproduzir essa make que foi escolhida na hora:



Linda né? Pois bem..tentei...sei que as cores não foram fiéis, mas fiz algo bem legal também! Minha modelo foi a  prima do meu esposo, a Juli! Ela amoou! heheheh!
Também tirei foto das produções das minhas colegas que também arrasaram!! ;)



Até penteado teve! heheheh



Obrigada Juli!!! ;)

Agora as fotos das minhas colegas de curso, mandando ver! :)

Make by Livia e Ciane

Make by Márcia e Marilane!

Isabela passando o gloss! ;)


Make by Isabela!


Bom, é isso!
Descobri agora que meu blog tem espaço limitado pra postar fotos...estou ficando nervosa! kkkkk!! Ou eu aumento de espaço, ou vou ter que providenciar outro local!
Quem sabe, em breve, boas novidades! ;)
Beijossssssss!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário