sexta-feira, 29 de junho de 2012

Cantinho das Unhas: Melancia

Oiiiii!!!
Não pensem que eu abandonei as makes não viu? Pelo amor de Deus!! ahhahah É que ultimamente ando fazendo testes quanto às minhas habilidades manuais nas unhas! kkkk Comprei pincél bem fininho e o de pontinha boleada pra fazer bolinhas e hoje, depois de tirar as unhas de pelúcia, que por sinal, até duraram, pois lavei prato, tomei banho, água até umas horas, e até que sobreviveu, e como é difícil de tirar com acetona...vishhh!! ehuehueh Simmm... então, depois de tirar tudo, resolvi fazer outra coisa...LISTRASS! ahhaha Poxa, como eu treeeemo pra fazer listrinhas! Saiu algo meio esquisito, mas de longe o efeito é bonitinho! Meu marido achou parecido com melancia, então eu denominei assim essa unha de hj! ahhahaha


E ai, o que acharam??



Usei:
-Absinto - Colorama
- Melissa - Rivka
- Star - Risqué


Beijossss!!! E aguardem uma maketerapia!!! ;)

4 comentários:

  1. Amei!! Diferente! MArina vai amar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AÊÊÊ Agora sim, consegui aceitar seu recado! hahahah a brôca! :P
      Qnd eu for ai vou fazer umas doidiça em Marina! ;)

      Excluir
  2. Que fofas ficaram Deninha!
    Eu nao me atrevo,sairia tudo torto!kkkkkkkkkk
    Mas ficou bem legal!
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk!! Wee! Saiu tudo torto tb aki! kakaka mas pelo q ja vi na net, qnd se faz com pincel fica meio tronchinho mesmo! hauahuaha so qnd eh aqueles adesivos, carimbos, q fica certinho né! :P
      Tentaaa!!

      Excluir