sábado, 23 de junho de 2012

Cantinho das Unhas!

oiiiiii!!!


Resolvi colocar aqui no blog algumas impressões sobre esmaltes e nail arts pra gente se inspirar e tentar fazer! Mesmo eu não tendo nenhuma habilidade, acho tudo muito lindo, mas não tenho paciência...kkkkk


Nunca fui de ir p salão fazer as unhas...acho um saco...então eu mesma pinto..é, pq tirar cutícula eu não tiro...quase não tenho..eh finiiiinha!


Então lá vai a unha do dia! ;) Fiz um moranguinho só no dedo anelar! Ficou bonitinho! ehhehe


Usei: Hits no Olimpo
- Atenas (rosa)
- Hera (verde)
- Preto da Risqué



Espero que tenham gostado!
Beijosss!!




Um comentário:

  1. Adorei sua nail art!Como assim vc nao leva jeito?
    Claro que leva,eu adoreiii!
    Ah,e quero ver as de pelucia viu?!haha
    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir