terça-feira, 14 de agosto de 2012

Comprinhas: Sapatinhooos!

Ai, como mulher adoooora uma promoção né?! kkkkkkk!!

Aqui tem uma loja de calçados que é a coisa mais maravilhosaaaa... e ontem ela entrou em promoção...simplesmente 50%! kkkk!!

Minha irmã saiu correndo e foi lá com minha mãe e eu, no trabalho, me coçandoooooo! kkkkkkk!! Ai ligaram pra mim de lá pra fazer inveja...ô desgraça!
Masssss... qnd sai do trabalho, fiz meu marido descer e depois de muito custo, chegamos na loja !Kkkkkkk!! Afff tudo mesmo com 50% e eu nem gostei né?! Arrematei 2! Mas deixei um lá desconsolado pq não levei...kkkkkk!!
A loja é a Encanto dos Pés!

Comprei essa sapatilha suuper confortável! pra mim só presta assim...meus pés são muito sensíveis...qq coisa dá calo...e a "Joana" que me perturba! kkkkkk



 Ô pé feio da gota!!

Esse é perfeito!! douradinho discreto! ;)


E esse dourado, minha irmã comprou igual! kkkkkkkkk

Bom, vou indo...e já chega de compras...depois mostro outras coisinhas... estrapolei já! kakakak

BEIJOSSS

3 comentários:

  1. Ai que coisas lindas!E de promoçao!!!Pra que melhor????kkk
    Adorei as duas!
    Bjussssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh, Weee!! Muito bom! Dá vontade de levar vários, mas o bolsinho mesmo em promoção, não permite! kakakak!!
      BJUUUSSSS

      Excluir
  2. Quando eu vi esse dourado nao resiti pq ele é lindo demais. E nao foi lá essas baratezas nao mas valeu a pena.

    ResponderExcluir