quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Novas aquisições: Mary Kay

Hellooo!! Quanto tempo hein!?! Esses dias vem sido bem corridos! 
Mas hoje, venho mostrar minhas encomendinhas da Mary Kay! Estou investindo nos produtos da marca para minhas clientes...
Isso significa mais qualidade, mais garantia de que você vai sair mais bela do que já é! heheheh! 
Os produtos Mary Kay são excelentes e a minha vendedora é a Martha Brandão (face)!

Comprei 3 tons de base, uma base em pó, que usarei como pó mesmo e um batom belíssimo, o Apple Berry! As bases são da linha cobertura média, que tem um acabamento muito bom e cobertura adequada..nada de reboco! ehhehehe! O pó tem textura fina, acabamento e cobertura excelentes tb!

Ai estão todos! ;)




Eu amei tudinho e espero deixar minhas clientes bem satisfeitas! ;)

Em breve, produções e muitos clicks com minha máquina nova! Compramos pra registrar tb meu trabalho para melhor demonstração! ;)

Beijinhosssssss

2 comentários:

  1. Nossa amiga,que legal!Investindo(e muito bem) nas makes ne?!
    Todos dizem que sao otimos os produtos MK!!!Mostra sempre as makes,adoro!
    Bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Eh mulher! Tem que investir mesmo! Estou apostando! ;) Amanhã faço uma make e próxima sexta tb! Queria tanto que minha máquina nova (poteeeente..akakka) chegasse logo p tirar fotos de verdade...ueheuheu!
    BJUUUU

    ResponderExcluir