quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Comprinhas - Nonpareil Boutique e Coastal Scents

Olááá!!!!

E ai...amanhã é feriadooo!! EBA!!!! Aff como vou dormir essa noite..sem ter hora pra acordar...se bem que nunca dá certo isso...meu relógio biológico às vezes está de mal de mim! haahahha! Acordo sempre cedo! AFF.
Sim simmm...
Quero mostrar pra vcs, em detalhes, as últimas encomendinhas que chegaram essa semana! Ai, como eu adoro uma combi dos Correios! Não posso ver um pacote na guarita, que fico logo louca! hahahah!!

Comprei a tão querida paleta Ultra Shimmer de 88 cores da Coastal Scents e vááárias coisinhas na Nonpareil Boutique, como: 

Cílios postiços da Red Cherry - perfeitoooos..vou comprar mais! 
Jumbo Milk da NYX
Delineador dourado com glitter - NYX - lindooooooooo
Esmalte Milani - hehehehe...eu não resisti...é perfeito!!!!

Confiram as fotos!!!!!



Aquele quartetinho ali no cantinho, veio exta! Adorei!!!

Cílios Red Cherry - #217 e #503 - achei mais legal o #217!

Jumbo Milk da NYX - queridinhoo - serve como base pra sombra!

Meu esmalte Milani lindoooooooooooooo!! Ultra dourado! Passou uma vez, ja vem uma carrada de bolinhas dessas! Olha só:

Desconsidere a unha com o esmalte vermelho já indo pras cucuias! Aí foi só um teste!!

Delineador Líquido Gold - NYX - muuuito legal! Queria todas as cores! hehehe - FAVOOOR, desconsiderem esse esmalte estambocado...aakakaka
 Abaixo, detalhes da paleta:


E aí, gostaram? É de se encher os olhos né?! Adoro essas cores, brilhos, etc! ;)
Esse fds eu posto as fotos das minhas últimas clientes! ;) Essa semana foi bem cheia! Graças a Deus!
Beijos gentemmmmmmmmm!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário