sábado, 27 de outubro de 2012

Esmalte da semana: Cores do Oceano

Olááá!!!!
Aff tem bem uns 10 dias que não apareço aqui não é?!! Ando meio sem tempo de fazer um post sobre algum assunto... hoje fiz uma make e mais tarde farei outra, ai colocarei aqui amanhã! ;)

Vocês tem sugestões de post? O que vocês me pedirem eu faço...akakakak 

Bom, lá vai unhas da semana! Esse verde escama de peixe é tudo o que hááá!! É da Impala - Brilho da Sereia.


Depois eu coloquei um dourado (não o da Milani que me roubaram né...afff...o ladrão arrombou o carro, levou o som e minha maleta de esmaltes com o da Milani que eu só tinha usado uma vez! Ô ódio!!) que encontrei bem parecido com o da Milani, mas eh da Big Universo! Depois eu mostro!
Ficou lindo também! Mas esse verde eh um lushooo! ;)

Vou indooo!!!
Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário