domingo, 4 de novembro de 2012

Unha da Semana: Lagoona Monster High

Oláááá!! Hoje venho com minhas unhas a la Monster High, bonequinhas aterrorizantes e muito fashions que minha sobrinha adooora, principalmente a Draculaura! hahaha! São esquisitinhas, mas são bonitinhas...eheheh!!
Quando eu soube que lançaram os esmaltes, quis logo adquirir pra dar um pra minha sobrinha, o rosa, é claro! Os esmaltes vem num kit: 

- Esses são os cremosos + 1 Super Glitter:

Fonte: Pausa para Feminices

Aqui está o Lagoona com a filha única de Hits No Olimpo - Hera


Esses foram o que eu escolhi - estava precisando de um preto pq o meu antigo, o ladrão roubou! :( 
É o Frankie e o Lagoona

E aqui estão meus esmaltes lindoss que meu marido acha que são mmuitos, mas eu tô achando pouquinho demais até! kkkkkk Organizei numa caixinha que eu tinha aqui onde colocava bijuterias, e então, fiz de porta-esmaltes! ;) Coloquei todos em pé, mas atualmente ja estão todos misturados! kkkkkkk Só os que estão do lado esquerdo é que estão em pé ainda...do outro lado, como tem espaço, sambaram tudinho! kakakakak!


Aqueles abandonados ali do lado são pra colocar pra amolecer...estão durinhos! :(

Bom, vou indoooo!!!
BEIJOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário