quarta-feira, 23 de maio de 2012

Look Dia e Noite

Boooa Tarde!!


Esse fim de semana foi bem legal...no sábado que teve o Editorial, foi uma correria só! E domingo, fui à missa e almoçar na casa de momys com minha t-shirt fofa, estreando-a! hehehe! 
Conheci esse modelo com a caveirinha através do blog da Gabriela Sales, da marca Carmensitas! São as coisas mais fofas...com estampas lindinhas e que é a cara da gente né? akakkak! Mas o precinho não é lá tão camarada para meu pequeno bolsinho de professora! kkkkkkkk!! Entãoooo...eis que encontrei no EXTRA algo beeem semelhante e digno...diga-se de passagem...akakakkak! Daí não pensei duas vezes em arrematar né? Ah! Foi R$25,90 contra R$89,90 + frete. E olhe que algumas estão em promoção no site...tentador! heuheueh Só que no Extra já estavam nas últimas e só consegui essa amarelinha ó:


Ai ai...como é bom comprar coisinhas legais e baratas... tenho vergonha não de dizer que adoro uma promoção! kkkkk!! Quem não ama? Agora, sair por ai devendo a Deus e ao mundo só pra ter uma coisa de marca...comigo não rola...agora, se o dindin tiver sobrando, vá simbooora!! ;)

Bom, à noite fui ao Teatro do Marista com o lovis, assistir a peça "Sem pé nem cabeça" do meu amigo Alexandre Lima! Eu já tinha assistido antes, mas como era ele que ia interpretar a bruxa, não queira deixar de prestigiar! E foi ótimo!! Entããoo..o look da noite, escolhi um festidinho oncinha gay (simmm...porque é uma oncinha toda colorida ora bolas! Adoooooro! kkkkkk), uma espadrilhe que comprei na loja virtual Dafiti e morrendo de medo que não desse em mim, e quando chegou, realmente não deu...kkkkkkkkk! Ficou folgado...mas nada do que uma boa calcanheira não resolva! E pronto! Ela é da Raphaela Booz! Amei a cor!
O casaquinho eu ganhei de niver da minha sogra e cunhadas! É da Leader e é cheio de brilhinhos! 


Esqueci de tirar foto da maquiagem, mas lá vai eu e meu lovito lá no Teatro! ;)

Esse batom é o Fucsia da Contém 1g, da linha Mate! É perfeito!!! A cor pode ficar ainda mais intensa! ;)

É isso aí! Em breve fotos oficiais do Editorial e também de algumas comprinhas de makes! 
BJUS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário