terça-feira, 15 de maio de 2012

Look do Dia das Mães

Olá girls (and boys...pq meu marido entra aqui, tá?! kakakaka)!!


Hoje estou postando um look! Adooro tirar foto em frente ao espelho! kakak Minha mãe sempre diz quando vê: "Menina, mas só tira foto aí né? E é a mesma pose" akkakak! Tá, mas é legal mostrar como estive para ir em tal lugar..vai que alguém se inspire né? Assim como eu tb me inspiro nas blogueiras dos blogs da vida...


Adoro me vestir bem, e me sentir bem...é o que importa! Tem coisas que surgem na moda que pelo amor de Deus...nos outros fica perfeito..mas vai colocar p ver se não te chamam de doida no meio da rua! kakakak Não é, Vanessa (minha irmã)?! Vai por uma saia mullet e sneackers (oi?) p ver se n seremos taxadas de sem noção!? kkkkkkkkk!! A saia mullet ateh q eu encarava... mas bati o olho e tô achando que passageiro demais...
Bom..então fui assim:
Essa blusa eu amooo!! Eh imitação de uma t-shirt da  So Lovely Shirt! Achei o máximo...e comprei por 29,90 na C&A! kkkkkkkkk!! Sim, e faz o mesmo efeito! :)





É isso aí...até a próxima! ;) BEIJOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário