sábado, 26 de maio de 2012

Look do dia: Pop Rock

Hellooo!!


Ontem fui com o maridex pra boate Loop aqui em Maceió e foi jóiaaaa! Encontramos amigos e a noite foi 10!
Faz tempo que não vou pra uma baladinha assim...estávamos enferrujadíssimos! Era 23h e eu ja bocejando! kkkkkkkkk!! Mas depois me animei! :P
Daí eu pensando que ia ser um desfile né...a mulherada se empenha na produção...mas me enganei...tudo muito normal...talvez pq as patricinhas mesmo n curtam um bom pop rock ne...akakakaka! 
Também não fui tão emperequetada assim! Estreei a t-shirt que minha mãe trouxe de Paris (chiiic)...tão lindaaa e o resto tudo velho..saia Stock Jeans e Peep toe Arezzo!



Na Make:
- Base: Teint Idole Ultra Lancôme
- Pó Studio Fix MAC
- Prep+Primer Transparent Finish MAC
- Blush Margin MAC
- Iluminador Vult
- Sombras da Palleta Catharine Hill
- Batom: Rubby Woo MAC
- Máscara: Maybelline 
- Lápis Super Preto Contém 1g


Hoje vou pra uma festa de noite...depois posto o look! ;)


Beijossss!!!







Um comentário: