terça-feira, 2 de outubro de 2012

Glossybox de Setembro - Essencial

Olááá!!!
Essa semana chegou a Glossybox de Setembro, a Essencial - O Essencial em sua nova necessarie. Pois é!! veio com esta ótima novidade...em vez de vir numa caixa (que por sinal já tem um monte aqui...akakka), veio numa linda e espaçosa necessarie!
O conteúdo é que foi meieiro... vamos lá:

1- Lenços Umedecidos Femininos - Íntimus - Os lenços umedecidos Intimus PH Balanceado são essenciais para você se sentir limpa e fresca a qualquer hora e em qualquer lugar. 
Considerações: Bom, nunca usei, mas vou experimentar...espero que não seja melequento! kkkkkkkk!

2- Hidratante e Óleo de Amêndoas Paixão Tentadora - Paixão - Paixão Tentadora é uma nova fragrância da linha Paixão, tem um toque floral frutado e frutas vermelhas, deixando a pele com um efeito sensual e apaixonante.
Considerações: Quer me fazer raiva? me dê um hidratante e pra fazer mais raiva ainda, mê dê um óleo de amêndoas! kkkkkkkkkkkk Disse tudo né? Mas vou experimentar pra não dizer que eu sou miserável! kkkkkkkkkk!!!

3- Sombra Mono Mineral Eyes Love Shadow - B Side Make up - Com tecnologia alemã, a sombra iluminadora mineral eyes love oferece excelente fixação, aplicação uniforme e ótima cobertura. Embalagem reciclável e sem testes em animais.
Considerações: Bom, taí uma coisa que quero experimentar...embora os tons de rosa e cinza não me agradam muito...mas tudo bem...e o melhor! Super ecológico né!? 

4- Condicionador Intensivo Diário DOVE Dano Acumulado - Dove - Sua exclusiva fórmula de dupla ação une o poder de reparação dos cremes de tratamento à praticidade dos condicionadores. Com vital KeratinTM, penetra profundamente nos cabelos para repará-los de dentro para fora.
Considerações: BOA! Quero muito experimentar! Meu cabelo tá necessitando! akakkaka

5- Kleenex Reflection - Macio e com folha tripla e vem com um exclusivo espelhinho que ajuda a manter a beleza na correria do dia a dia. Leve na bolsa para arrumar a maquiagem, ir para academia e estar sempre preparada.
Considerações: kkkkkkkkkkk Esse espelhinho é uma piada né? É daqueles espelhos que não é espelho, que é uma folha laminada, que retorce sua imagem todinha! kkkkkkk Vai ter é susto durante o dia! hahahaha. Mas gostei pra enxugar o óleo! ahhahaha

SImmm...e ainda veio extra, um Absorvente Novo SYM 360º, com abas transparentes - ai Jesus...vendo assim, 360º parece que vai dar a volta pela cintura! kkkkkkkkkkkkkk!! Bom, qnd eu tiver naqueles dias, eu digo! kkkkkkkk

Aqui vai a foto das coisinhas:

E aí? Gostaram!? Eu gostei em parte...Ansiosa para a próxima GlossyBox! ;)
Beijosss!

2 comentários:

  1. Que boa amiga,veio bem parecida com a minha,mas a minha veio um lapis de olho marrom,eu keria a sombra!kkkkkkkkkkkkkkkk
    Vamos ver se a proxima vem boa!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Esses box estao vindo bem mais ou menos ne? vc alterou suas preferencias?

    ResponderExcluir