sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Look das bodas de Papel - 1 ano de casados!

Oi gentem!!!

Dando uma pequena pausa nas makes...é, pq depois vou publicar num post só, todas as makes que fiz essa semana! Show de bola! ;)

Quero mostrar pra vocês o look do dia em que fizemos 1 ano de casados, dia 08/10! Foi ótima nossa comemoração!! De manhã fiz uma surpresa e apareci de manhã bem cedinho com uma bandeja com 20 bem-casados que encomendei com a mesma doceira que fez os do casamento, a Cláudia Sampaio, e coloquei também um porta-retrato com nossa foto e tudo isso ao som de Nando Reis - Pra você guardei o amor. E ele acordou lindooo! akkakak AmOOOouuuu!!!
Ó só:

De noite, fomos para um restaurante muuito bom, o Portugália! Só comida Portuguesa e lógico, pedimos um Bacalhau Lagareiro delicioso!! hUmMmM! Só tinha nós dois - dia de segunda, é de se esperar...aaakkaka -  e eu amei tudo! 



Agora, fotos do look da noite! ;)

- Usei uma camisa fina animal print! E achei super linda, pois os botões são de spikes e na gola tem ponteiras com um leopardo! Bom, isso não é muito lá do meu gosto, criticava tanto as ponteiras de minha mãe...akkakaka...mas as delas são bem com cara de rodeio...kkkkkk...essa é mais estilizadazinha, pelo menos! hahahaha!! - nem queiram saber de onde foi essa blusa... MUUUUaaaahahahaah - risada malígna.
- Saia bandaje jeans da Stock Jeans
- Sapatinho dourado Encanto dos Pés
- Bolsa Prüne - de Buenos Aires - tb cheeia de spikes!
- Colar de franjas da Design - ameeei








Prontinho!! Espero que tenham gostado! ;)
BeiJOs!!!

5 comentários:

  1. Mas tá demais nessas poses viu? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ah, não entendxi deixei comentário te parabenizando, assim que tu publicou... e agora não ta aqui, eu até vi o comentário... mesmo assim, parabéns Deninha, mts felicidades sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kesliane!!! Agora já sabe o segredinho né!?ahahahah BEIJOSS

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkk, eu acho que não vi que precisava do código, só agora, acho que foi por isso ^^

    ResponderExcluir