terça-feira, 27 de novembro de 2012

Start: Curso de Maquiador Profissional e Artístico - Instituto Embelleze

Oiiiiiiii!!!

As coisas aos poucos estão se acalmando nas escolas e hoje depois de ter ido comer um sushizinho com o marido, vim aqui tricotar! heheheh!

Tem 5 semanas que comecei o Curso de Maquiador Profissional e Artístico do Instituto Embelleze, e estou AMANDO!!! Ainda não colocamos a mão na massa propriamente dito, mas já aprendi algumas coisinhas a mais! ;) 

O Instituto Embelleze é a maior rede de franquias da América Latina voltada para formação profissional em beleza, prestação de serviços e comercialização de produtos.
Para o Instituto Embelleze, a elevação do nível de consciência através da educação e do conhecimento é preocupação constante, considerando a Beleza como algo mais profundo do que um conceito estético: "Beleza é a própria força da vida, fonte de bem-estar, auto-estima e felicidade."

Então, buscando me profissionalizar a cada dia, o curso vai me ajudar a ir além do que eu já sei, ou renovar até alguns conceitos e técnicas! Só sei que só vai me trazer bons frutos! ;)

Vou falar o que aconteceu nessas 5 aulas!

1ª AULA - apresentação e já fizemos uma make em uma das alunas! Eu e minha colega Isabela, com mais outra aluna, fizemos a make na Livia...cada uma fazia um pouquinho..isso por que o professor queria ver o que sabíamos! Foi jóia! Vejam algumas fotos!


2ª AULA - Falou sobre a Limpeza da Pele e tratamentos com Máscara de Argila! Aplicamos em nós mesmos! Foi jóia!! Adorei o efeito! Já comprei, já usei uma vez, massssss...fiquei toooooda vermelha com a minha...n sei o que houve...acho que foi o esfoliante que passei antes...mas o resultado em muito bom pra quem tem pele oleosa e com acne. Comprei a Argila Verde!

Olha que coisinhas lindas:

BU!! kakakaka!

3ª AULA - Também trabalhamos com a Argila, mas usando em vez de água, o chá verde ou o de camomila! Levamos modelos para aplicarmos! Levei mainha! Ela amou! heheeh
TchamramMM! Eu até tenho uma foto dela com a máscara, mas acredito que ela automaticamente vai mandar eu tirar! kakakakak


4ª AULA - Houve a apresentação dos trabalhos sobre "Tipos de olhos e suas correções" - cheguei super em cima da bucha, mas consegui apresentar! Foi muito legal!!

5ª AULA - Houve uma demonstração de produtos e de uma make feita pelo professor numa aluna, e depois, cada uma fez em si...praticamos a auto-maquiagem! 
Na foto nem dá pra ver detalhes da minha make, mas ficou linda ... usei sombras da Wet'nWild que são perfeitasss!!! 

Ai quanta coisa delicioooosa! kakakaka


 Cada semana é uma galera diferente! kkkkk 


Prontinhoo!! Amanhã será make nude! Fico ansiosa! ;)
Beijoss e até a próxima!!








4 comentários:

  1. AMEIIIIIIIIII ADOREIIIIIIIIIII SEUS POSTES...PARABENS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Teacherrrr!!! ENtre sempre e deixe muitos recadinhos! adoooro!! :)
      Até amanhã! BjS!

      Excluir
  2. nuuuusss adorei sei post , era tudo que eu precisava saber , semana que vem começo o curso eles conseguiram me encaixar numa turma , mas já aconteceram duas aulas ... deixa eu te fazer só uma perguntinha? você comprou seus materiais tudo de uma vez ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca!! Que bom que você vai iniciar!! Não, muitas coisas eu já tinha, que era de uso pessoal, e aos poucos fui comprando mais coisas, investindo nas bases, em sombras, pós...etc..de pouquinho em pouquinho vou adquirindo! ;) Boa sorte!! Bjus!!

      Excluir