domingo, 27 de maio de 2012

Look da noite: Vestido Tubinho

Oiiii!!


Estou aqui denovo com mais um look! 
Ontem foi aniversário de 60 anos da tia de meu esposo que foi num salão de festas bem bacana daqui.
Então optei por um tubinho que comprei na Zara quando fui passar a lua de mel no Rio de Janeiro...por falar em Zara...que loja maravilhosa! Mainha se fez quando viajou pra Europa...ai ai eu lá! kakakak!


Então...Os vestidos tubinhos  podem ser encontrados em diversos modelos, tecidos e cores. Eles aparecem lisos, com recortes, estampados e com vários outros detalhes que misturam o estilo clássico ao contemporâneo de uma forma harmoniosa e requintada.
Os vestidos tubinhos também podem ser encontrados em diversas cores, quem preferir um visual mais discreto pode optar por cores clássicas, como nude, preto, branco, azul marinho, entre outras. Mas vale lembrar que o verão é uma estação quente e alegre e por isso as cores fortes e vibrantes vão estar super em alta!

Vale também destacar que é um modelo que deve ter cuidado ao usar...não é qualquer uma que pode né?! Há aqueles que são mais clássicos, com comprimento maior, mas vejam que as cores são bem alegres!


Há aqueles bem periguetes né? Aí vai do gosto de cada um e da cara de pau tb! heuheuehue

Bom, essa foi minha opção de ontem! Eu gosto desse estilo de vestido...na verdade adoro todos os estilos..vestido é uma peça que deeeve ter no armário para qualquer ocasião! ;)


Usando mais uma vez minha sandália do casamento! Como foi bom não ter usado sapato branco p casar...akakakka! Uso mil vezes mais esse! ;)

Beijoss e uma boa semana a todos!!




7 comentários:

  1. ameeei as dicas! hehe vou seguir o seu conselho, quando casar quero sandália colorida kkkk beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah!! Ahh com certeza! Foi a melhor coisa que eu fiz!! O branco com certeza ia ficar encostado! Minha irmã casou com uma sandália linda branca, e nem usa..pior se fosse aqueles sapatos fechados..ai eh q n ia usar mesmo! Estão fazendo muito isso...pra sair do comum! ;)
      BjUU e obrigada pela visita!!!

      Excluir
  2. Lindo vestidooo... amei o look, realmente a Zara é de enlouquecer, pena que aqui no Brasil, os precinhos sejam beeem acima do que fora dele mesmo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Deninha!!!!!!!!!!!
    Só agora vi que voce criou um blog!
    Adoreiiiiiii!Bem a sua cara,com seus looks lindos e makes bapho!!!!
    Coloca a caixinha dos seguidores pra eu te seguir ok!!!
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulherrrr! q caixinha de seguidores eh essa? Sei mexer ainda nãooo! kakakak Onde eh q eu coloco isso? kkkkkk
      Obrigadaaaaaaaa! q bom q vc gostooou! Entre sempre!!
      BJS!

      Excluir
  4. oi tenho um casamento pra ir ,e não gosto de vestido mas tenho que ir pq é chique mas estou acima do peso ,posso usar um tubinho ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Acho que pode sim!! Pq não!? Acho que é só não exagerar no comprimento e nem estar apertado demais...o corte acho que deve ser mais reto, acima do joelho, mas não no meio das coxas...
      E pra disfarçar a barriga, caso se ja mais pronunciada, nada de modelos muito justos que apertem, deve ser mais larguinho...minha mãe ela tem uma barriguinha e percebo que qnd ela usa um vestido drapeado, ajuda tb a disfarçar! O franzido logo abaixo do busto e a saia mais solta tb disfarça...mas cuidado p n ficar esvoaçante demais e ficar c cara de grávida! hehehe Nesse caso, ja deixa de ser tubinho... #ficadica! ;)
      Dá uma olhada nesse site...achei fotos com vários looks interessantes!
      http://annacrafts.wordpress.com/category/vestidos-para-gordinhas/

      Espero ter ajudado..embora não entenda muito disso...eheheh! BjUS!!
      Entre sempre! ;)

      Excluir