domingo, 13 de maio de 2012

Por que maquiar?

Olá gatchinhas!




Eis meu primeiro blog sobre maquiagem! Sim, porque já criei um para meus alunos, e meio que abandonei por falta de tempo e também por falta de incentivo! Tá, mas isso é uma outra história...
Pra quem não me conhece, sou Denise, e como eu coloquei no "Quem eu sou", sou professora, ensino Ciências/Biologia em duas escolas e criei esse blog no intuito de mostrar e divulgar meu trabalho com maquiagem, assim como também mostrar meus looks e algumas dicas e sugestões sobre moda! ;) Td bem que não sou lá essas entendedoras todas, mas indo e vindo pelos blogs inspiradores da vida, fui criando meu estilo! ;)


Então, o título do post eh: Por que maquiar?


A mulher se sente muito bem quando está maquiada, não é? Mas maquiagem não é simplesmente sair pintada por ai...também é se cuidar! Cuidar da pele é essencial, e cuidando da saúde, a pele agradece muito!!
Portanto, uma boa alimentação, conta muito! Confesso que não tenho lá essas alimentações ideais, mas tô procurando me esforçar! kkkk!


Tudo começou...hum...n lembro... mas quando eu era adolescente, não me ligava muito nessas coisas...eu era beeem a toa! kkkk Depois, que comecei a entrar em blogs sobre maquiagem, ver vídeos no youtube, me empolguei...fiquei viciada em comprar coisas pela internet, descobrir novos produtos, experimentar, ter blushes e mais blushes, batons aos montes...e bases...a busca da base perfeita p essa pele oleosa que a terra há de comer um dia! oH céus! kkkkkkkkk!!


Pois bem, durante 1 ano, parei tudo...afinal, tava me preparando p$icologicamente (akakak) para casar e daí dei um tempo bommm nas compras...mas foi só voltar da lua de mel...que já fui aos poucos voltando p esse vício que amo... 


Eis que um dia eu resolvo me profissionalizar nisso...com medo de não dar certo, recebi o apoio de muita gente e então tomei coragem e encarei! Investi! Entrei no curso do SENAC e comecei a invertir.... e hoje, já começo a ser requisitada pra alguns eventos, das amigas, conhecidas, mas aos poucos sei que vou crescer mais, me destacar mais e aprender muito mais pra fazer maravilhasss por ai!


Afinal, maquiar...por que? 


Um beijinho a todas e curtam sempre!!

Um comentário:

  1. Nossa De,que legal!Nao sabia que havia se profissionalizado!Parabens,vc tem muito talento!
    Bem vinda ao mundo dos blogs!
    Bjsssssss

    ResponderExcluir