quarta-feira, 25 de julho de 2012

Comprinhas e Cantinho das unhas: Francesinha colorida - Prata

Oiiii!!
Estou dodoói!! Não sei nem como consegui trabalhar hoje...fui apulso! Gripe da poxa! Quando cheguei, arriei denovo! :/ Ai qnd criei forças, fui rapidinho com minha mãe na Casa Léa, p ver se tinha chegado os esmaltes da Hits MTV...ave maria, são lindos! Mas chegando lá, não tinha...só na do Centro...mas essa semana chegam! EBA!


Bom, ai aproveitando o ensejo...ehehhehe...comprei umas coisinhass!


- Esmalte Impala - Super Brilho
- Esmalte Impala Efeito Fosco
- Esmalte Impala Festa cromo - belííssimoooo!
- Apontador de lápis Marco Boni
- Cola para cílios da Fingers


Take a look! ;)
Para estrear meu esmalte prata, tentei fazer uma francesinha.. mas definitivamente não tenho tanta destreza... kakakaakaka Usei uma fita adesiva, tirei a cola dela pra n estragar a pintura de baixo e coloquei na unha, só deixando a parte da pontinha à mostra, onde pintei com o prata...em seguida, tem q retirar rápido a fita...mas borrava! Ai q ódio! Dai retoquei várias vezes! 
Mas não saiu tão mal! kakakak

Bom, até breve!!!
BEIJOS!

Um comentário:

  1. Oi flor!!!Espero que esteja melhor da gripe,viu?!
    Adorei a cor,e a francesinha ficou otima!!!
    Tambem to doida pelos MTV da Hits!!!
    Bjusssssssss

    ResponderExcluir