sexta-feira, 20 de julho de 2012

Comprinhas!! \o/ e Cantinho das Unhas - Ombré Nails


Hellooooo!!!


O que temos pra hoje?!?! Comprinhassss e presentinhos! heheh! Hoje dei uma saidinha de manhã pra Casa Vieira e comprei algumas coisas...


- Base Duda Molinos Bege 01 (foi o que o maquiador usou em mim no curso) - pasmemmmmm...na Casa Léa, eu vi essa base por R$50,00 em média...por ai... e sabem por quanto eu comprei na Casa Vieira? Chega estranhei... R$25,00 à vista, pois teve desconto! COMO ASSIM!?!? O dobro do preço lá!? e o bom eh q tinha minha cor! kakakaka Validade tudo ok...normalll! Eu ameIIII!! akkakaka


- Lápis de olho preto com glitter da Vult! Achei o máximo!!! Fica mesmo os brilhinhos!! ;)


- Lápis de contorno para lábios da Dailus.


- A Sombra Duda Molinos cor Deep e o lápis de olho prata Vult, ganhei de brinde no Curso! Massa né!? 


- Sombra Iluminadora da Vult n. 01 - liiiinda! 


- Esmalte Ludurana Elite - cor Clear Poly

Alguns Swatches: Delineador de boca Dailus, Lápis Prata Vult e Lápis Preto com Glitter Vult


Sombra Duda Molinos - cor Deep


Aproveitando o post, fiz agorinha essa unha estilo Ombré usando glitter na ponta! Ficou legal né!?
Esmalte vermelho da Colorama Nariz de Palhaço
Glitter Risqué - Star



 Hoje de noite vou pra um show na Loop onde uma banda daqui, a Sifrão, cantará Nando Reis...pronto, vou endoidar!! akkakak EU AMOoOOOO Nando Reis!!! 
Comemorando o Dia do Amigo né?! FELIZ DIA DO AMIGO pra todas as pessoas que entram no meu blog e curtem sempre! Só precisam comentar maaais! ;) BEIJOS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário