sábado, 21 de julho de 2012

Look for: Baladjenha! ;)

Olááá!!!


Ontem fomos pra Loop Loung Club, pois teve Sifrão (banda local) cantando só Nando Reis...e como eu sou fã, eu não podia faltar! kakakakak Comemorando o dia do amigo com minha amiga Marcela e com meu maridinho!! Foi muuuito legal!! Embora o cantor desse umas ratadas nas letras das músicas, mas no todo foi bem legal! O repertório bem escolhido! Só não cantou uma música maaaaassa que só eu e minha amiga sabemos cantar, acho que em Maceió inteira, só nós duas! kkkkkkkkkkkkkk!! É a Monóico! Pense numa música empolgante! kkkk Mas não é tão conhecida, por isso que eles não tocaram! :P


Bom, estreei minha blusa leeeeeenda de crochê que comprei na Renner...achei belíssima..n resisti! Ela é salmão! Tons pastéis estão entrando em alta nesse verão que tá chegando!! Depois faço um post sobre isso! ;)
Agora que aprendi sobre o Círculo Cromático (rende outro post...akakak), tô aprendendo a "combinar" as cores! Optei por uma cor complementar aos tons oriundos do vermelho, que é o verde! Fiz uma make verde esmeralda..eu acho! hehehehe!


O colar foi da Design e a saia, maminha que fezz! ;)


Take a look! ;)

Produtos:
- Base Teint Idole Ultra Lancôme
- Pó Archy 02
- Prep Primer Transparent Finish MAC
- Corretivo Pro longwear MAC
- Sombras: Esmeralda da Contém 1g e Pig Teal MAC + preto da Catharine Hill
- Glitter Dourado Furta-cor - Contém 1g
- Batom Beauty Color
- Gloss Contém 1g (paleta de gloss)
- Cílios Postiços Macrilan
- Delineador Océane
- Lápis verde Seafoam green NYX
- Lápis Super Preto Contém 1g

Um ótimo fds a todossssssss!!!!
Beijinhos!!!

2 comentários:

  1. Dona Nicélia costura é?? #chocada Lindo look! Vi essa mesma blusa, mas amarelinha. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxee! tá por fora! hauahuahu! Ahh tinha dela creme e azul piscina! Quase que saio sem nada de tanta dúvida! kakakka Mas o marido gostou mais dessa, ai levei! heuheuhe
      BJUS!!

      Excluir