domingo, 8 de julho de 2012

Look do dia: Onça + Short

Oiii!! Olha eu aqui denovoooo! ;)


Faz tempo que não posto um lookzinho também né? A vida está corrida minha gente... Semana dando aula só em uma escola..ai amanhã já começa tuuudo denovo na outra escola...não tive recesso né...enquanto uma está, a outra não...é lasca! heheheh!
Ai tô aproveitando os dias de folga pra estudar! É...quero sair dessa vida! hahahaha! Enfim...aí saidinhas são poucas... 
Mas ontem quisemos aproveitar um Clickon (tipo Groupon) que compramos com minha irmã e cunhado pra ir a um restaurante Japonês comer algumas peças! Aí chamamos meu pai! Foi ótimo!! Comi horrores! kkkk


Vamos ao look né?
Usei a camisa da C&A de onça que até já havia mostrado aqui...não é novidade, mas fiz uma combinação diferente...pra um clima mais despojado, coloquei um shortinho jeans, um salto e um maxicolar! ;)
Já vi em vários blogs as meninas usando maxicolar por cima da camisa, com a gola fechada...confesso que não me agradava...mas ao testar com essa camisa que também não fechei ateéé o último botão, até que ficou legal!
Surge a opção de usar a camisa totalmente por dentro ou só com uma banda aparecendo (kakakak)..o que eu já vi muita gente usando, mas achei que iria ficar com um ar desleixado...preferi botar pra dentro só a parte da frente e a de trás, deixei solta...

Camisa: C&A
Short: C&A também (kakakak)
Maxicolar: C&A!!!
#praticamente a garota propaganda! kkkkkkkk
Peep toe: Via Uno
Bolsa: Andrea Mabianni - made in Buenos Aires


Make:
Base: Pro longwear MAC NC30
Pó: Studio Fix MAC NC40
Blush: Margin MAC
Batom: Coral Polyp MAC
Sombras: Paleta da Catharine Hill
Rímel: Maybelline
Lápis: Super preto Contém 1g


E aí, gostaram!?!
Beijinhosss!!!

2 comentários:

  1. Aprovado.
    A blusa so com uma banda pra fora eu acho feio, prefiro so a frente pra dentro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina..agora que descobri como eh q modera esses comentários! kakaka
      Eh, eu tb prefiroa frente pra dentro!

      Excluir