sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Parceria no Blog- Mary Kay - Roberta Bottoni

Oi genteeeeeeeee!!!

Tenho várias coisinhas pra postar e uma delas é que o blog está agora com uma parceria! ÊÊÊ!!! A Roberta Bottoni, que é Diretora de Vendas Independente da Mary Kay, me propôs uma parceria muito legal! Como já sou cliente da Mary Kay, vou testar aqui pra vocês, alguns produtos pra vocês verem a infinidade de vantagens quanto ao custo x benefício, e sem falar na saúde e bem-estar que essa empresa maravilhosa investe a cada dia. E claro, indico ela para vocês aqui de Maceió, adquirirem os produtos! ;) E não esqueçam de dizer que fui eu que indiquei viuu!??! ;)

Quem nunca experimentou nada da Mary Kay, e experimenta pela 1a vez, fica impressionada com a qualidade! São produtos para cuidados com a pele (anti-idade, protetor solar, anti-acnes, limpeza), cuidados com o corpo, maquiagem, perfumes, e também tem a linha masculina!
Podem visitar o site da Mary Kay que lá tem apresentando todos os produtos e fala um pouco mais sobre a empresa, que é americana, do Texas. Legal que não faz testes com animais e tem altíssimo controle de qualidade.

Estou marcando com a Roberta, uma sessão de beleza e cuidados para apresentar também os produtos para minhas amigas..sintam-se convidadas! É só falar comigo! E assim, passamos a conhecer mais de perto esse diferencial em cosméticos!

Esse final de semana, pretendo fazer uma resenha sobre o corretivo Yellow da Mary Kay, que é campeão de vendas!! AGUARDEMM!! ;)

Lá vai algumas fotos pra vocês se empolgarem!
E pensou em Mary Kay, pensou na Roberta viu!? Adquiram seus produtos!!

Roberta Bottoni

Diretora Mary Kay

Oi (82)8894-0257 / Tim (82)9610-5970

e-mail: rbottoni@gmail.com


Linha TimeWise - Cuidados com a pele e produtos anti-idade.
Linha Botanical Effects - para quem está começando os cuidados com a pele, para adolescentes, por exemplo, utilizando ingredientes botânicos. 


Tem também a linha Clássica, com máscaras (eu tenho uma maraaaa), tônicos, hidratantes e espumas de limpeza...tudo pra preparar a pele antes de uma make e pra estar sempre com a pele limpa e tratada!


Sem falar na linha de maquiagem, que é o ourooo! ehhehe Tem linha mineral tb!

Bom, espero que essa parceria dê super certo e daráá!! E que vcs gostem das resenhas dos produtos, assim como os adquiram! BEIJOS!!!

5 comentários:

  1. Parabens amigaaaa!!Sua primeira parceria no blog!!!Vai ser sucesso,pq MK todo mundo ama ne mesmo?!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Parrabéns pela parceria!!!! Adoro Mary Kay, tenho várias coisinhas, entre elas, o trio de limpeza da linha Time Wise, o kit lábios de seda, já usei o microdermobrasão, o Yellow é show demaisss, tbm tenho o matificante, e uso o pó tbm! Minha irmã tá adorando as sombras da MK e fala bem do batom tbm!
    ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nanda! Fico feliz que você e sua irmã usem Mary Kay. Parabéns!

      Excluir
  3. É isso mesmo Deninha! Iniciamos uma parceria que já é sucesso: cada uma fazendo o que mais gosta e ajudando a outra!
    Estou à disposição de você, de seu blog e de todas as mulheres antenadas que ficam ligadas nas suas dicas.
    Louca para fazer nossa primeira sessão de beleza...
    Beijos e Sucesso!

    ResponderExcluir