sábado, 1 de setembro de 2012

Comprinhas + Glossybox de Agosto!

Hellooo!!

Hoje estou empolgada nos posts! É que tenho que aproveitar o tempinho que tenho agora! kakakak!
Como prometi, iria mostrar as comprinhas mega relâmpagos que adquiri na minha viagem pra Aracaju!
Aff quanto achado, meu Deus! Adoooooooooro minha cidade! Êta lugar bom pra achar coisinhas diferentes e com um preço amigo! heuehueh!

Bijuuuuuuus!! Adoooro! Sempre é bom renovar o estoque né? E lá em Aju tem uma lojinha chamada BijuArt que é o ôrooo!! akkakak! Daí, minha prima, conhecedora de todos os buracos de lá, nos levou pra uma lojinha no centro da cidade que eh tudo barato tb e fornece pra outras lojas! Genteee, é brinco de pedraria por R$8,00...6...7 reais! Bom d+!!

Vejam só:

- Brincos com pedraria- bege, salmão e verde esmeralda (parece azul né? hehe) 
- Brinco de lacinho aí lembro que foi uns 3,00! ehhehe
- Pulseira Caveirismo - 6,90! kkkkk! Eu preciso de uma loja dessa na esquina da minha casa...pq n tem?kkkk

Agora respire fundo... olha pra essa clutch!!! Estava precisando de uma urgentemente e há tempos namorava várias no ebay (site gringo tipo mercado livre...ehueheu), mas nunca tinha coragem de comprar...eram baratas, mas morria d medo de não chegar! kkkk! E olhe que já comprei muita coisa pelo ebay...Enfim... essa clutch comprei numa lojinha no shopping de um município vizinho de lá, Socorro, e que estava em promoção! kkkkkkkk 30%!! A bolsa ja era super barata, coisa de R$59,90 e com 30%?! Dancinha da alegriaaaaaaaa!! ahahahha
Ela é toda trabalhada no paetê! Tendencinhaa! ;) Parece que tem miçanga na foto né? Mas não tem não..graças a Deus! kkkkkkkk



Ontem chegou aqui minha Glossybox de Agosto! E veio razoavelmente boazinha! kakakka!
O que veio?

- Máscara Lash Love da MARY KAY (olhaaaaa, que belezaaaaa....vai ter posttt!!!heuehue)
- Sabonete Líquido Dove
- Máscara ProSeries da Wella
- Glitter para esmaltes
- Amostrinha do perfume Fantasy da Ciclo.
Fooi bacaninha né? Só pela máscara de cílios e pela de cabelo, eu já gostei! heheheh!!



Ahhh esse batonzinho também comprei em Aracaju! Batom Dailus linha Mate! Adorei! Não é aquela coisa seeeca! E a cor é bem coringa ne? ;) Cor Lips Classics




E oooontem, nas andanças pelo centro da cidade, daqui de Maceió mesmo, passei na Riachuelo e comprei esse óculos escuro...estava precisando..o meu antigo estava uma desgraça! kkkkkkkk!!
Vejam como é lindo!

Bom, deixem eu ir, que meu marido já tá olhando torto! kkkkkk "Venha dormiiirrr, mulheeeeeer" kkkkkkkkkkk
Beijosssssssssss

Um comentário: