domingo, 16 de setembro de 2012

Maquiando...Nayanna!

OOOOiiii!!!
Ai, na verdade eu teria que colocar aqui uns 3 posts em 1! akkakaka Muitas coisinhas! ;)
Esmalte da Semana já tá pronto, postarei amanhã... e o look do show de Nando Reis, que por sinal foi MARAVILHOSOOOOOOOOO!!! Como sempre, entrei em alfa, beta, gama...tudo! Fico zen! ahahahah E com minhas amigas, pronto, cabou-se...a gente sai rouca! kakakak Sem falar das músicas lindas que embalaram o dia do meu casamento e etc e tal! AMO D+! Enfim..vamos ao que interessa né? 

Ontem fiz a make da madrinha Nayanna, que nos procurou (eu e Carol) pela fanpage da Carol! E daí fomos até ela! Ela quis algo suave, e então, apostei em cores puxado pro rosa chá!

O que usei na Nayana?

- Primer HD da Vult
- Corretivo Yellow Mary Kay
- Base Mary Kay
- Pó Mary Kay
- Blush Margin MAC
- Sombra Pétala Cintilante da Contém 1g e ameixa, preto e marrom da Catharine Hill
- Lápis Super Preto Contém 1g
- Iluminador YES Fashion Show - depois mostro mais dele! Eh oootimo!!!
- Batom Faux MAC
- Máscara Maybelline


Alguns outros detalhes:

Presença do iluminador da YES - Fashion Show - dá um glow discreto! ;)


Trança by Carol Cunha

Curtiram?!! Depois tem mais post de make! Fiz uma em mim só pra testar e acabei ficando com ela, com pena de tirar...akakakka. Depois fiz outra pro show do Nando Reis...

BEIJOS!

Um comentário: