terça-feira, 18 de setembro de 2012

Makes pra que te quero! ;)

Olá!!! 
Nessa manhã linda de terça, na qual já dei minha aula, e agora tô só luxando no computador, enquanto tem uma pilha de roupa me esperando pra lavar...olha só que beleza! kkkkkkkk Sim, blogueira também é dona de casa, meu bem....hahahah!
Tá...gracheiragens a parte, vamos ao que interessa! ;P
Nesse fds estive bem empolgada pra testar meus glitters da YES Cosméticos! Eu ameiiii!!! São bem fininhos!! Daí fiz um olho com um degradê de verde com azul, que vi num vídeo (quando eu achar o link, eu digo) no facebook e tentei reproduzir! Usei o glitter furta-cor só no cantinho interno! Cores da paleta da Catharine Hill.
Olha só:



Aqui foi minha make pra Nando Reis! Escolhi um black com marrom esfumando e o glitter Petróleo na pálpebra, também da YES! 
Usei na pele, base MAC Pro longwear, Pó mary Kay, Blush Love Joy MAC, Iluminador Fashion show YES, Batom Blankety MAC, sombra preta e marrom Catharine hill e iluminando no cantinho com Vanilla MAC.



E outraaa..meus pigmentos da MAC chegaraaaaaaaaam!!! LINDOSSSSSSSSSSSS!! Mostro em outro post!
BEIJOSSSSSS

Um comentário: