sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Resenha: Máscara Lash Love Mary Kay

Olá gatchinhas!!!

Hoje farei meu primeiro post sobre produtos Mary Kay em parceria com a Roberta Bottoni, Diretora de Vendas Independentes!
Como já visto em outro post, minha Glossybox veio com um presentão! A Máscara Lash Love em tamanho mini! ehheheh!
Como a Mary Kay apresenta seu produto?

Essa é a minha!

Mostrando as cerdas!

Testando!!!

Foto maior: cílios sem dignidade... e as duas fotos menores: Cílios com dignidade! heehheh
Com uma e duas camadas, respectivamente.



Viram? E ai,o que acharam? Eu achei uma boa máscara, sinceramente! Se passar mais outra camada, acho que fica ainda mais show!
Acho uma máscara ótima pro dia a dia, pra quem não quer algo muito extravagante, ela é na medida! E olhe que eu aí fui muito tímida ao aplicar...deveria ter arrochado mais! heheheh!
Próximo make que eu fizer, coloco ela e mostro a atuação dela de forma melhor!

Levará 4 boquinhas de ouro! ;) Perdeu uma porque eu achei que acumulou um tiquinho só...


Gostaram das boquinhas? kakakaka Ameeei! Beijossss!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário