quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Antes e Depois - O poder da maquiagem! ;)

Helloooooo!
Me empolgueeei! Criei essa tag pra mostrar pra vocês o efeito de uma boa maquiagem numa pessoa sem muita dignidade na pele, né, tipo eu! kkkkkkkkkk!! Sim, vou mostrar pra vocês a atuação de alguns produtos, como a Mary Kay! Vamos lá?! Está sentada? Então prepare-se para a 1a foto, que eu adverto que não é nada legal e você pode se assustar! kkkkkkkk

Sim, esta sou eu, sem nada a declarar na vida! kkkkkkkk
BUU!!! kakakaka
Reparem que não é nada uniforme, tenho mil manchas de espinhas, marcas e a cara cheiaaa de pelos! Sim, um dia eu faço depilação à laser de tudo isso aí! ODEIO infinitamente meus pelos do rosto...e agora que to com tratamento com ácido, nem pensar em chegar perto da cera...afff! Enfimm... 

1º PASSO: Primer de rosto - VULT




2º PASSO: Corretivo: Eu não costumo passar corretivo primeiro, mas como estou com muitas espinhas vermelhinhas e alguns vasinhos no nariz, coloquei 1o o corretivo VERDE da Vult, que por sinal é bem bom, logo em seguida, coloquei por cima, o número 01 também da Vult. E nas olheiras, pálpebras e numa mancha escurinha que tenho no canto da boca, coloquei o YELLOW da Mary Kay! Que por sinal é ótimooo!!! Sai espalhando ele para uniformizar outras áreas do rosto!




3º PASSO: Base: Usei a base Mary Kay Cobertura Média nº 400 - foi um teste e achou que ficou boa a cor...pois eu usava sempre a #302! Espalhei a base com o pincel Duo Fiber da Sigma, que uniformiza perfeitamente! Gosto muito de aplicar com ele!

4º PASSO: Pó: Usei a base em pó da Mary Kay Beige 01 - ela é uma base em pó mineral, então sua textura é fina, com ótimo acabamento!


5º PASSO: Blush - Usei o Margin da MAC - amo!
Fiz o olho, nos tons de rosa e lilás, esfumando com o preto e iluminando com uma sombra clara cintilante. Usei todos os tons da Paleta da Catharine Hill - usei o primer de sombras da Contém 1g.
Detalhe ridículo que eu esqueci de por o glitter que tava separadinho! Broquei! kakakaka
Delineador Chinaina, q eu adoooro, Máscara Maybelline
O Batom foi o Please me da MAC!

AGORA SIMMM...uma pessoa DIGNAAA! DECENTE e ALINHADA, como diria minha mãe! hahahha!


Detalhes do olho! Coloquei cílios postiços, Macrilan!


Espero que tenham gostado do post! E espero poder fazer outros assim! ;)
BEIJOSS! Comentem!!!

Pensa em adquirir algum produto MARY KAY? Fale com Roberta Bottoni! O Link do face dela, está aqui ao lado, em "Parcerias"!

5 comentários:

  1. Beleza e bom humor! Fundamental para a vida feliz!
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. RObertííssima!! Obrigadaaa!! ;******
    Bom humor é comigo mesmo! akakkaka

    ResponderExcluir
  3. Mto bom seu tutorial!
    agora precisa fazer um do olho,ficou lindo
    bjoca

    ResponderExcluir
  4. Faz um tutorial desse olho please, amei.

    http://beijosequeijos2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Manu e Luizaaa!! Obrigada pela visitaaa! Faço sim!! Deixa só eu ter um tempinho que faço com todo prazer! hehehhe
      BEIJOS!!

      Excluir